X
X

Buscar

Mulher sofre tentativa de assalto ao chegar no trabalho em Rodeio

Suspeito fugiu e não foi localizado

Uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de assalto quando chegava em seu trabalho na manhã desta sexta-feira, 17, por volta das 4h, em Rodeio. O suspeito, que usava um simulacro de arma de fogo, fugiu ao não ter sucesso e ainda não foi encontrado.

Segundo o relatório da Polícia Militar, a vítima relatou estar entrando no portão de acesso da empresa de confecção em que trabalha quando um homem encapuzado, que antes estava sentado em um ponto de ônibus, se aproximou e anunciou o assalto. Ela informou que ele tinha uma arma de brinquedo, que seria um simulacro, e que queria levar a sua motocicleta, uma Honda Biz.
A vítima relatou que, então, entrou na empresa e as outras funcionárias começaram a gritar e pedir socorro. O suspeito saiu correndo em direção à rodovia, no sentido Timbó – Benedito Novo, e não foi mais visto.
Os policiais fizeram rondas na região, mas por conta do tempo que se passou e a falta de certeza de direção que o suspeito fugiu, não foi possível localizá-lo. Um boletim de ocorrência foi criado e a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis. Não mais informações e nenhuma identidade foi revelada.

Leia também:

1. Obra interfere em trânsito de ponte no Centro de Blumenau neste sábado
2. Laudo independente aponta que terreno doado pela Prefeitura de Blumenau para Minha Casa, Minha Vida tem impedimentos ambientais
3. Empresa de Blumenau dará auxílio moradia de até seis meses para profissionais vindos do Rio Grande do Sul
4. Banda nacional Ratos de Porão faz show em Blumenau; confira data
5. Saiba o que muda após Anvisa restringir uso de zolpidem


Veja agora mesmo!

Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições: