Mulher suspeita de matar marido em Blumenau irá se entregar à polícia, aponta advogado

Defesa diz que a suspeita agiu em legítima defesa

A Polícia Militar de Blumenau deu mais detalhes sobre o homicídio descoberto em Blumenau neste domingo, 17. O crime teria ocorrido na noite anterior – sábado, 16 – por volta das 22h20, em uma casa, na rua Suiça, no bairro Velha Central.

As informações foram repassadas por um homem que se apresentou aos policiais presentes no local da ocorrência como advogado da família. Ele afirmou que a filha de seu cliente, uma mulher de 30 anos, havia discutido com o marido e para se defender atingiu o homem de 39 anos com uma facada.

O advogado não soube explicar o motivo da briga, mas informou que a suspeita irá se apresentar à polícia em momento oportuno, acompanhada da defesa.

Diante das informações os policiais entraram no imóvel e encontraram manchas de sangue na entrada do apartamento onde o crime ocorreu. Na sequência, arrombaram a porta e localizaram a vítima caída e já sem vida. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo ao IML. A arma do crime não foi encontrada no local.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo