X
X

Buscar

Havan desiste de processar mulher que se despiu em unidade de Jaraguá do Sul

Família explicou que ela passa por problemas psicológicos

A Havan desistiu de processar a mulher que se despiu e protestou na loja da rede localizada em Jaraguá do Sul na tarde desta quinta-feira, 14. De acordo com o empresário Luciano Hang, ela teria gritado pela soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o ato, e classificou a ação como “arte da esquerda”.

No entanto, a família da manifestante entrou em contato com Luciano Hang informando que ela passa por problemas psicológicos e teve um surto enquanto estava na loja. Levando estas condições em consideração, a empresa comunicou em nota oficial que não acionará a Justiça e dá o caso como encerrado.

Leia a nota na íntegra

A Havan informa que o episódio que aconteceu na unidade de Jaraguá do Sul na tarde de ontem, 14, não será levado adiante, por meio de processos contra a autora. O dono da rede, o empresário Luciano Hang, recebeu informações da família, que a mulher que protagonizou as cenas tem problemas psicológicos e no momento em que esteve na loja sofreu um surto. Por isso, a Havan não entrará com processo contra a autora, pois Hang ficou sensibilizado com a informação e entendeu que a moça está passando por momentos difíceis.