+

Mulheres são presas após furtarem maquiagens e pares de tênis em lojas de Blumenau

De acordo com funcionária, suspeitas também teriam furtado outros tênis no último sábado

Duas mulheres foram presas após furtarem maquiagens e tentarem furtar pares de tênis de duas lojas de Blumenau. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira, 21. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por volta de 18h, uma funcionária da loja de calçados, localizada na rua XV de Novembro, no Centro, relatou que no sábado, 17, três mulheres estavam no local e furtaram alguns itens.

De acordo com o relato, as mulheres teriam levado um par de tênis da marca Adidas infantil e um par adulto, além de roupas para academia. No entanto, por conta do intenso movimento na loja, eles não acionaram a Polícia Militar.

Nesta terça-feira, duas suspeitas retornaram à loja para tentarem um novo furto. De acordo com o relatório da PM, as mulheres colocaram três pares de tênis das marcas Adidas e Nike escondidos dentro da bolsa. Elas foram abordadas na saída do estabelecimento e o material foi recuperado.

Furto de maquiagens

As mulheres deixaram na porta da loja uma outra bolsa e, ao serem abordadas, relataram que os objetivos do interior da bolsa foram comprados em outro estabelecimento. No entanto, os policiais desconfiaram da situação, pois as mulheres não tinham comprovante de pagamento dos itens.

Os policiais se deslocaram até outro estabelecimento e conversaram com o responsável, um homem, de 22 anos. Após verificar o sistema de monitoramento do local, o homem constatou que as duas mulheres e uma terceira suspeita realizaram o furto dos objetos na loja. O responsável reconheceu alguns dos objetos recuperados como cílios, unhas postiças e algumas bases.

Diante dos fatos, as mulheres, de 29 e 31 anos, receberam voz de prisão. Foi confeccionado o boletim de ocorrência de prisão em flagrante e elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório.

– Assista agora:
Juliano Mendes: fundador fala sobre criação e venda da Eisenbahn

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo