X
X

Buscar

Na mesma noite, quatro motoristas embriagados se envolvem em acidentes, em Blumenau

Batidas aconteceram nos bairros Salto do Norte, Vila Nova e Itoupava Norte

Na noite desta sexta-feira, 15, quatro motoristas foram presos por dirigir embriagados em um intervalo de pouco mais de três horas. Todos se envolveram em acidentes. O primeiro flagrante da Guarda de Trânsito foi às 20h10 na rua Johann Sachse, na altura do número 2.812, bairro Salto do Norte. Um Renault Sandero com placas de Blumenau bateu contra um muro e em um veículo que estava estacionado.

O teste do bafômetro que o condutora de 40 anos fez acusou 0,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ela foi presa e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

Um pouco mais tarde, às 22h50, houve uma batida entre um Kia Magentis e um Meriva, ambos com placas de Blumenau. Quando a Guarda chegou ao local, na rua Joinville, os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro.

O homem de 26 anos, que conduzia o Kia, estava sóbrio. Já o outro, de 44 anos, estava embriagado. O aparelho indicou 0,72 miligramas de álcool por litro de ar. Do bairro Vila Nova ele seguiu para a Central de Polícia.

Meia hora mais tarde, outra colisão envolvendo três carros aconteceu na rua Dois de Setembro, na altura do número 1.150, bairro Itoupava Norte. O Honda Civic com placas de São Paulo era conduzido por um motorista de 40 anos, que fez o teste do bafômetro e nada acusou. O Volkswagen Logus de Balneário Piçarras era conduzido por um homem de 44 anos, que, segundo os agentes de trânsito, apresentava sinais de embriaguez.

Ele fez o teste e o aparelho acusou 0,68 miligramas de álcool por litro de ar. O motorista foi levado à Central de Polícia e teve a CNH recolhida. O jovem de 22 anos que levava a Pajero com placas de Blumenau estava sóbrio.

Às 23h30 um acidente na Ponte do Salto, na rua Pomerode, interditou o local. A colisão no bairro Salto do Norte envolveu um Renault Duster e um Fiat Siena, ambos com placas de Blumenau. O condutor da Duster, de 35 anos, fez o teste do bafômetro, que nada acusou. O outro motorista, de 41 anos, estava alcoolizado (0,41 miligramas de álcool por litro de ar). Ele teve a CNH recolhida e foi conduzido à delegacia.

Em todos os acidentes não houve nenhum ferido com gravidade.