Na privada e na almofada: PM encontra drogas em locais inusitados em Blumenau

Apreensões ocorreram no bairro Passo Manso com o auxílio do canil

Na privada e na almofada: PM encontra drogas em locais inusitados em Blumenau

Apreensões ocorreram no bairro Passo Manso com o auxílio do canil

Redação

A Polícia Militar (PM) de Blumenau estava em ronda preventiva próximo a condomínios residenciais do bairro Passo Manso na tarde desta segunda-feira, 26, quando encontrou entorpecentes em locais inusitados. Com a ajuda do canil, drogas foram encontradas em uma almofada e até embaixo de uma privada.

Drogas na almofada

Por volta das 13h, no condomínio da rua Wilson Bornhofen, a PM verificou uma grande movimentação do bloco 1. Ao entrar no local, uma pessoa foi vista arremessando uma pochete preta do primeiro andar do prédio. Ao analisar o objeto, os policiais encontraram drogas dentro.

Já no apartamento, uma mulher, de 40 anos, autorizou que a PM efetuasse uma busca no local. Os policiais encontraram uma almofada escondida atrás de uma porta, dentro dela haviam 15 buchas de cocaína, uma bucha de maconha, 11 pedras de crack e uma balança de precisão. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Polícia Civil (CPP) para as providências cabíveis.

Drogas na privada

Na rua Elvira Bornhoven, por volta das 13h, os policiais se depararam com três homens saindo de um apartamento abandonado, que, aparentemente, é utilizado para o tráfico e consumo de drogas. Em revista pessoal ao trio, a PM encontrou duas porções de maconha embaladas em plástico filme prontas para a venda e uma pedra bruta de crack.

Solicitado apoio do canil, foram localizados maconha, crack e cocaína em baixo da privada. Uma sacola com dinheiro eum rolo de plástico filme também foram encontrados.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo