“Não era apenas um motoboy, era a alegria do nosso dia”: quem era o jovem de 21 anos que morreu na BR-470, em Indaial

Fabrício estava em viagem a trabalho

O jovem de 21 anos que faleceu em um acidente na BR-470, em Indaial, na manhã desta quarta-feira, 12, foi identificado como Fabrício Alves Luiz. Ele trabalhava de moto como entregador.

Segundo um colega de trabalho de Fabrício, ele havia ido até Rodeio fazer uma entrega e no momento do acidente estava retornando para Blumenau. Ele residia no bairro Itoupava Central.

O motociclista perdeu o controle do veículo e tombou, caindo para baixo do caminhão que o atropelou, conforme as primeiras apurações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A vítima será velada no Cemitério São José, mas o horário ainda não foi confirmado.

Diversos amigos e familiares prestam homenagens nas redes sociais. “Sempre estará em nossos corações”, disse o proprietário do local onde Fabrício trabalhava, a Feja Express. 

“Hoje nos despedimos de um amigo que era muito mais do que um colega de trabalho. Fabrício não era apenas um motoboy, era a alegria do nosso dia, o sorriso no meio da correria, a piada que arrancava risadas até nos momentos mais difíceis”, apontam os colegas de Fabrício, em nota de pesar enviada pela empresa.

Confira nota na íntegra:

Hoje nos despedimos de um amigo que era muito mais do que um colega de trabalho. Fabrício não era apenas um motoboy, era a alegria do nosso dia, o sorriso no meio da correria, a piada que arrancava risadas até nos momentos mais difíceis”, aponta colegas em nota de pesar enviada pela empresa

Com seu jeito extrovertido e sempre de bem com a vida, ele fez muito mais do que entregas, ele espalhou boas energias por onde passou. E a gente sabe que ele estava feliz. Ele mesmo disse que gostava muito mais da liberdade das ruas do que das paredes do antigo trabalho. E era isso que definia o Fabrício: liberdade, leveza e felicidade.

A dor da sua partida é grande, mas queremos lembrar dele como ele sempre foi: de capacete na mão, sorriso no rosto e uma piada pronta para alegrar o dia de qualquer um. Fabrício, você fez a diferença na vida de todos nós, e é assim que vamos guardar você no coração.

Que Deus te receba com a mesma alegria que você nos deu todos os dias. Vá em paz!

Ass.: EQUIPE FEJA EXPRESS

Leia também:

1. Novidades no BEC: confira primeiro reforço da era SAF, novas camisas e planos de sócio-torcedor
2. GALERIA – Veja como ficou o Teatro Carlos Gomes após reformas em Blumenau
3. Desaparecimento de filhotes de gatos após adoção é investigado pela Polícia Civil em Blumenau
4. “Macaca, preta velha”: enfermeira de Gaspar registra BO após sofrer racismo no local de trabalho
5. Furto de cabos deixa escola de Blumenau sem internet e afeta trabalho de professores


Veja agora mesmo!

Casarão de neto do “Rei do Café” integra arquitetura única à natureza de Blumenau: