PM detalha denúncia de falso roubo feita por homem que perdeu dinheiro em jogos de azar em Timbó
Ele só admitiu ter inventado a história após a PM não encontrar evidências em câmeras de segurança
Um homem de 23 anos informou um falso roubo em Timbó na noite de quarta-feira, 8, para tentar encobrir a perda de dinheiro em jogos de azar. A PM foi acionada para atender a suposta ocorrência por volta das 21h.
Policiais se deslocaram até a rua Benjamin Constant, próximo ao colégio Polidoro Santiago, após serem acionados pela suposta vítima, que informou que dois indivíduos em uma motocicleta preta teriam o abordado na rua com armas de fogo e levado R$ 2,1 mil em espécie.
O homem relatou que teria sacado o valor de uma agência bancária o mesmo dia. Já nesta quinta-feira, 9, a Polícia Civil realizou diligências para tentar elucidar o crime.
A vítima confirmou o ocorrido e relatou detalhes do crime, a dinâmica dos fatos e itinerário, levando os policiais a solicitar câmeras de diversos locais.
Contudo, no decorrer das investigações, foi constatado que os fatos não condiziam com o relato da vítima, que não realizou qualquer transação bancária no dia.
O homem, então, após novo contato da polícia, admitiu que tinha inventado a história porque perdeu o dinheiro em jogos de azar e não queria contar para a esposa.
Diante dos fatos, a autoridade policial realizou um depoimento formal do homem e tomou as providências cabíveis.
Veja agora mesmo!
Paixão de Oktoberfest: após 22 anos, blumenauense conta como encontrou alemão que conheceu na festa: