Nova apresentação do Projeto Groove Urbano ocorre no fim de outubro em Blumenau; confira detalhes

Concerto de jazz contemporâneo ocorre em frente à galeria do Rui's One Chair, no bairro Vila Nova

No dia 30 de outubro, quarta-feira, a praça em frente à galeria do Rui’s One Chair, no bairro Vila Nova, em Blumenau, recebe mais uma edição do Projeto Groove Urbano. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

O concerto de jazz contemporâneo ocorre a partir das 19h30 e conta com o baixista Caio Fernando, o guitarrista Jackson Carlos e, nesta apresentação, com participações especiais do tecladista Rafa Girardi, do trombonista Carlos Henrique, do trompetista Lucas Espindola e do baterista Jimmy Allan.

O movimento de jazz contemporâneo é idealizado e organizado pelo empresário e barbeiro Rui Celso Pereira Jr, à frente da galeria, pelo baixista Caio Fernando e pelo guitarrista Jackson Carlos. “Estamos na oitava edição do Groove Urbano, celebrando com alegria todo o movimento cultural que vem transformando a praça e seu entorno”, afirma Rui Celso.

“Esse evento acontece de forma espontânea, com pessoas ocupando o espaço público enquanto artistas rompem com a rotina do cotidiano e enriquecem a comunidade com arte e cultura. Cada edição é uma verdadeira manifestação de liberdade e diversidade, revitalizando a área e fortalecendo os laços entre as pessoas, tornando a praça um ponto de encontro entre a arte e o público”, complementa o empresário.

O Rui’s One Chair surgiu em 2013, e desde 2017 vem investindo, incentivando e fomentando ações artísticas culturais na galeria instalada em sua barbearia e na praça em frente ao estabelecimento, localizado no bairro Vila Nova, em Blumenau.

Leia também:
1. Maurício Manieri se apresentará em Blumenau em novembro
2. Transporte coletivo de Blumenau registra mais de 81 mil passageiros nesta quarta-feira
3. Homem condenado por roubo em Blumenau em 2013 é preso pela polícia civil
4. Blumenauense assume como procurador-corregedor do Tribunal de Contas de Santa Catarina
5. Golpistas utilizam nome errado da SMTT para enviar boletos falsos em Blumenau


Veja agora mesmo!

Casarão de Willy Sievert conta com detalhes projetados a mão pelo empresário blumenauense:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior