X
X

Buscar

Nova loja assume espaço da Marisa no Shopping Neumarkt

Esta é a primeira unidade da Me.Linda em Santa Catarina

Depois de quase nove meses, uma nova loja foi inaugurada no espaço onde ficava a Marisa no Shopping Neumarkt, em Blumenau. A Me.Linda foi aberta ao público no último sábado, 28.

Esta é a primeira unidade da Me.Linda em Santa Catarina. A loja de cosméticos e perfumaria foi fundada em 2017, em São Paulo.

Shopping Neumarkt/Divulgação
Shopping Neumarkt/Divulgação
Shopping Neumarkt/Divulgação

Saída da Marisa

A Marisa anunciou em meados de janeiro que iria passar por algumas reformas no espaço onde a loja ficava. Contudo, no meio do processo, foi decidido que a empresa encerraria a atuação dentro do Shopping Neumarkt. Desde então, nenhuma empresa havia ocupado o local.

A empresa, que pertence ao grupo AMAR3, está passando por uma crise desde o início de 2023. Segundo informações divulgadas, algumas reestruturações precisaram ser feitas relacionadas a fechamento de lojas que não estavam trazendo lucro, à redução de despesas e à negociação de dívidas com fornecedores.

Nesse período, mais de 90 lojas foram fechadas no Brasil, e diversos funcionários foram demitidos. A crise também passou pela gestão da empresa, que em menos de um ano e só em 2024, já trocou de comando duas vezes: Andrea Maria Meirelles de Menezes, anunciada em fevereiro, e com troca em março, assumindo Edson Salles Abuchaim Garcia.

Com a troca, analistas afirmaram que isso deu indícios de “uma falta de organização em sua estrutura e na comunicação com investidores”.

Leia também:
1. Após incêndio, loja da Beagle de Blumenau passa por reparos e deve abrir em breve
2. Eleições 2024: saiba o que eleitores podem ou não fazer no dia da votação em Blumenau
3. Duas jovens e dois adolescentes são presos por tráfico de drogas no Escola Agrícola
4. Carros da Porsche Cup serão expostos durante outubro em Blumenau
5. Mulher foragida de Minas Gerais por tráfico de drogas é presa em Blumenau


Veja agora mesmo!

Família da Vila Itoupava prepara o tradicional marreco recheado há 35 anos, em Blumenau: