X
X

Buscar

O Município Blumenau realizará debate entre candidatos à prefeitura no primeiro turno

Encontro será transmitido ao vivo pelo jornal no dia 12 de novembro, às 19h30

O jornal O Município Blumenau confirmou nesta terça-feira, 20, a realização de debate entre os candidatos à prefeitura no primeiro turno das eleições.

O encontro será no dia 12 de novembro, a partir das 19h30, com transmissão exclusiva no portal omunicipioblumenau.com.br e no Facebook e Youtube oficiais do jornal.

Posteriormente o conteúdo será disponibilizado no IGTV, ferramenta de vídeos do Instagram, e repercutido em múltiplos formatos nas demais redes sociais da empresa.

O debate será realizado no auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB), no entanto, não haverá a presença de público devido à pandemia de Covid-19.

Os 12 postulantes ao cargo foram convidados para reunião no dia 28, onde serão apresentados o formato e as regras para aprovação das candidaturas.

A data, horário e local já foram comunicados à Justiça Eleitoral.

Cobertura intensa

O debate integra uma intensa cobertura multimídia realizada desde setembro, com conteúdos exclusivos e em primeira mão. O destaque fica para as sabatinas realizadas ao vivo, diretamente na sede de O Município Blumenau, com os 12 candidatos à prefeitura.

“Inicialmente não teríamos um debate devido ao grande número de candidaturas, mas os nossos leitores nos cobraram e atenderemos aos pedidos. O Município Blumenau, dessa forma, reforço seu compromisso em contribuir para o processo democrático”, afirma o diretor de Jornalismo e Operações do Grupo O Município, Andrei Paloschi.

“É uma grande responsabilidade, mas nos sentimos preparados. O debate seguirá o mesmo profissionalismo que vem sendo realizada a nossa cobertura, que é a mais completa das eleições municipais em Blumenau”, diz o editor-chefe do jornal O Município Blumenau, Cristóvão Vieira.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar