O Município Blumenau terá 14 horas de cobertura no domingo de eleições; saiba como acompanhar
Informações estarão disponíveis o dia todo no site, nas redes sociais e também no programa ao vivo a partir das 16h
O Município Blumenau fará uma cobertura especial neste domingo, 2, primeiro turno das eleições de 2022. Serão pelo menos 10 profissionais atuando diretamente ao longo do dia.
Estão programadas 14 horas seguidas de cobertura no portal omunicipioblumenau.com.br e nas redes sociais, com início às 8h, horário em que as seções abrem para votação. As informações seguem até o fim da noite, com as repercussões dos resultados.
Os repórteres do jornal estarão nas ruas acompanhando a movimentação nos principais colégios eleitorais da cidade e trazendo informações direto do Cartório Eleitoral de Blumenau.
Durante todo o dia, as informações estarão disponíveis no portal omunicipioblumenau.com.br em painel em tempo real, usando como base o Twitter.
Programa ao vivo
Além das informações em tempo real no portal e nas redes sociais do jornal durante todo o dia, O Município Blumenau também terá um programa ao vivo, transmitido no Facebook (facebook.com/omunicipioblumenau) e no YouTube (youtube.com/omunicipioblu) a partir das 16h, seguindo até o fim da apuração dos votos.
O programa será apresentado pelo jornalista Jotaan Silva e trará os principais acontecimentos do dia.
A produção terá ainda comentários de analistas. Participam do programa o jornalista Pancho, que tem ampla experiência com comunicação e também com a cobertura das eleições, e também Leandro Amorim, especialista em Marketing Político que já atuou em campanhas vitoriosas em pleitos passados.
A partir das 17h, o programa acompanhará a apuração dos votos em tempo real. Todas as informações serão repassadas ao vivo e a publicação dos resultados será feita em omunicipioblumenau.com.br assim que forem confirmados.
Saiba tudo sobre as Eleições 2022:
– Últimas notícias
– Reportagens especiais e dúvidas frequentes
– Nomes, números e informações dos candidatos
– Assista agora:
Primeira maternidade de Blumenau, Casa Johannastift ficou abandonada após enchentes