X
X

Buscar

Oficinas gratuitas para crianças acontece neste fim de semana em Blumenau

Evento é para crianças de até 12 anos

ATUALIZAÇÃO 09/01 – As inscrições já foram encerradas.

O fim de semana promete uma jornada extraordinária de diversão e aprendizado no Norte Shopping em Blumenau. O evento foi pensado especialmente para as crianças de até 12 anos aproveitarem as férias escolares.

No próximo sábado, 13 e domingo a expedição ocorre com duas turmas, das 15h às 17h e das 18h às 20h, mas nestes horários as vagas foram preenchidas. Pensando nisso, foi disponibilizada uma turma extra na sexta-feira, 12, das 17h às 19h. Já estão abertas as inscrições para esse dia, mas as vagas são limitadas.

No local as crianças vão contar com oficina de fósseis, ministrada pelo Arthur Roedel, empresário da Riddle Wands cineasta e artista que produz réplicas. Na ocasião, as crianças podem explorar o mundo dos dinossauros.

O objetivo é escavar os fósseis, vivenciando a experiência de verdadeiros arqueólogos. A aventura também segue no Viveiro com o biólogo Amilton Berkenbrock. Amilton trabalha na área de biologia há 20 anos e é membro da Fundação Cobra Viva, que cuida de cobras, aranhas e anfíbios.

O biólogo vai apresentar uma variedade de animais e plantas da nossa rica flora e fauna brasileira. Uma experiência educativa e interativa que promete despertar o interesse das crianças pela biodiversidade.

Inscrições

Cada oficina tem em torno de 1h de duração. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site: https://flugo.com.br/booking_type?id=2743&place=340147

Leia também:

1. Vô acusado de estuprar neto de 9 anos é preso pela Polícia Civil em Blumenau
2. O Município Blumenau é finalista de prêmio estadual de jornalismo
3. Bombeiros encontram corpo de menino de 11 anos que se afogou em rio no Alto Vale
4. VÍDEO – Homem é flagrado pendurado na porta de carro em Blumenau
5. Lesa Pátria: PF realiza operação em SC contra suspeitos de financiar atos de 8 de janeiro


Veja agora mesmo!

Mulher por trás do bar: Zenaide conta histórias e quais são os clientes que batem cartão no local: