“Olha a chuva”: vigia de traficante tenta avisar presença da PM, mas ela acaba presa em Blumenau
Prisão ocorreu no bairro Itoupavazinha no loteamento Libertadores I
Na noite desta terça-feira, 15, uma mulher foi presa pela Polícia Militar após ser alertada por um olheiro acerca da presença de uma viatura na rua Betina Regina Lopes, loteamento Libertadores I, bairro Itoupavazinha.
Durante ronda realizada na rua Frederico Boehringer, as 19h30, os policiais escutaram um homem gritar “chuva” e uma mulher sair correndo em direção a uma residência. Percebendo a atitude suspeita da mulher, os policiais realizaram a abordagem e ordenaram que ela permanecesse na calçada em frente à sua casa.
Foi, então, acionada uma segunda viatura, para que uma policial do sexo feminino realizasse a revista pessoal na suspeita. Em sua posse, ela tinha um pacote contendo 3,4 gramas de substância conhecida como crack, sendo 31 pedras fracionadas para comercialização e R$ 37,00 em espécie.
Não foi possível identificar o responsável pelo aviso da presença policial. Porém, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida, junto aos objetos do crime, para a Central de Plantão Policial.