ONG de Blumenau para pessoas com Síndrome de Down busca voluntários para pedágio deste sábado
Pedágio acontece das 8h até 12h
Neste sábado, 9, a ONG Sorrir Para Down, voltada para pessoas com Síndrome de Down, vai realizar mais um pedágio e está buscando voluntários para ajudar.
O Pedágio Sorrir Para Down acontece das 8h até 12h no sábado nas principais ruas de Blumenau. Segundo a ONG, os valores arrecadados no pedágio serão utilizados para custear os atendimentos de fonoaudiologia que a Sorrir Para Down disponibiliza para seus usuários.
A ONG disponibilizou um formulário para os interessados em se voluntariar. Para os acadêmicos, este voluntariado vale oito horas curriculares, os certificados serão emitidos na semana seguinte ao pedágio, mediante assinatura de comparecimento no dia do evento.
Clique no formulário neste link.
Ruas que terão pedágio:
- Rua Antônio Zendron com rua Amazonas;
- Alameda Rio Branco com rua 7 de Setembro –
- Rua João Pessoa com rua 7 de Setembro (Millium)
- Rua 7 de Setembro com Humberto de Campos (Angeloni)
- Rua XV de Novembro com Duque de Caxias (Câmara de Vereadores)
- Rua Bahia com rua Paul Werner e Rua Santa Catarina (BomBurguer)
- Rua São Paulo com rua Antônio da Veiga (Giassi)
- Rua São Paulo com Avenida Castelo Branco (Posto Mime, antigo Posto Hass)
- Rua Almirante Barroso com rua Benjamin Constante (Cooper Vila Nova)
Sorrir para Down de Blumenau
A Sorrir para Down foi fundada em 2003, em Blumenau, por um grupo de pais e familiares de pessoas com Síndrome de Down com o apoio de um pediatra da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB).
A Associação com o objetivo de lutar pelos direitos dessas pessoas, estimulando a inclusão social, a melhoria da qualidade de vida e o exercício da cidadania da pessoa com deficiência. Para a Associação a inclusão em todas as suas formas é um processo constante e que para isso ela deve sempre ser revista e acompanhada.
A Associação de Pais e Amigos com amor e dedicação ao desenvolvimento, inclusão e direitos de pessoas com Síndrome de Down com apoio da comunidade e o voluntariado de Blumenau.
Assista agora mesmo!
Em conversa descontraída, Sargento Junkes e Guto Bilinski contam histórias de boteco: