+

Ônibus bate em semáforo e estrutura cai na cabeça de jovem em Blumenau

Acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira

Um jovem, identificado como Gabriel Cardoso de Souza, de 20 anos, ficou ferido após ser atingido por um semáforo, durante a noite dessa quarta-feira, 25. O acidente aconteceu por volta das 19h, na rua Paulo Zimmermann, no Centro de Blumenau.

Em entrevista ao jornal O Município Blumenau, o jovem relatou que estava indo assistir ao desfile com a mãe. Quando chegou na sinaleira, esperou ela fechar. Contudo, enquanto esperava, um ônibus municipal da Blumob acabou passando muito próximo do poste, chegando a colidir a parte traseira e a derrubar o equipamento em cima do jovem.

“Ele já tinha passado próximo anteriormente, mas o ônibus que vinha atrás buzinou avisando. Então ele deu ré, e seguiu novamente achando que tudo estava certo, mas ele acabou acelerando e a parte traseira bateu no equipamento, que acabou caindo na minha direção. Pegou na minha cabeça, mas poderia ter sido muito pior”, conta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e chegando no local encontrou o jovem consciente e orientado. Gabriel teve ferimentos no rosto e na cabeça. Ele foi atendido no local e em seguida conduzido ao Hospital Santa Isabel para procedimentos médicos.

A Guarda Municipal de Trânsito compareceu ao local para realizar de Boletim de Acidente.


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega mantém tradições perdidas na região:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo