O bom atendimento, aliado à qualidade dos serviços, fez com que o polo blumenauense da Oral Brasil – com apenas três meses de atuação na cidade – precisasse ter seu quadro de funcionários ampliado. A procura pelos serviços disponibilizados pela empresa, que já é uma referência no Rio Grande do Sul, teve crescimento imediato.
Um ambiente agradável, em uma nova e moderna sede localizada na tradicional Alameda Rio Branco, também é um dos fatores que atrai cada vez mais pessoas que buscam não apenas a saúde bucal, mas a autoestima que uma dentição harmonizada pode proporcionar. A Oral Brasil é especializada na área de implantes dentários, além de toda a parte estética que envolve reabilitação oral, bichectomia, entre outros procedimentos.
Tecnologia em favor dos dentes
Conforme explica o diretor da clínica, Adriano Vitali, a empresa caminha lado a lado com a tecnologia e as tendências do universo odontológico. Um dos principais elementos que comprovam isso é a utilização de anestesia sem agulha. “É algo que colabora com o bem-estar do paciente, que não sente dor. Muitas pessoas não vão ao dentista com pavor da anestesia, e com esse método o paciente não sofre”.
Na Oral Brasil é possível também realizar um raio-x completo e na hora, o que colabora com os procedimentos a serem feitos. “É uma segurança a mais que podemos dispôr”, explica Vitali. O diretor da empresa explica, ainda, que a própria estrutura interna da clínica foi pensada para trazer um ambiente mais agradável aos clientes. “Muitas pessoas têm traumas do dentista, e dessa forma conseguimos ser mais acolhedores”.
Sorriso harmonizado
A preocupação estética é importante para a autoestima, contudo, muitas pessoas têm dúvidas e receios quanto à realização de alguns procedimentos, como no caso da faceta e da lente de contato. A busca por um sorriso harmonizado é constante, mas como equilibrar para que não haja exageros ou o procedimento acabe não combinando com o rosto do paciente?
A resposta, conforme explica Vitali, está no planejamento realizado em conjunto com o dentista. “Para equilibrar, nós fazemos uma pré-moldagem, então o paciente tem uma base de como o resultado irá ficar. Altura, espessura e formato. Desta forma, conseguimos chegar exatamente ao que a pessoa deseja”.