X
X

Buscar

Outros dois veículos são recuperados após prisão de ladrões na Ponte dos Arcos

Os três homens são suspeitos de terem cometido outros furtos na região

Outros dois veículos foram localizados pela Polícia Militar após a prisão dos três homens que furtaram um Gol na noite desta terça-feira, 18. Os criminosos são suspeitos de terem cometido outros furtos na região.

O Fiat Uno e a motocicleta estavam escondidos em uma casa no morro da Edith. Ambos haviam sido furtados também na terça. A residência pertence a um dos homens detidos pela PM.

O carro foi furtado na rua Ari Barroso, bairro Salto do Norte, por volta das 11h15. Já a moto havia sido levada da Itoupava Central.

A relação dos criminosos com outros furtos será investigada pela Polícia Civil.

Perseguição policial

Os criminosos foram localizados pelo videomonitoramento após furtarem um veículo na rua Hermann Barthel, no bairro da Velha. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h20 e realizou barreiras para recuperar o Gol furtado.

O motorista do carro chegar a furar o bloqueio policial e quase atropelou um dos oficiais. Cinco tiros de bala de borracha foram disparados para tentar conter os criminosos.

A perseguição policial terminou na subida da Ponte dos Arcos, que dá acesso ao bairro Ponta Aguda. Um dos homens detidos é menor de idade.

Polícia Militar/Divulgação