Com o objetivo de levar moda para vários corpos e biotipos, a In Love trabalha com uma ampla gama de tamanhos: do P ao G5. O diferencial é motivo de orgulho para a loja de Blumenau, que considera estar quebrando os padrões por ter uma grade tão inclusiva.
A empresa identificou a demanda por tamanhos maiores e decidiu representar essas clientes. A In Love estudou o mercado e buscou conversar com o público para identificar o que elas buscavam. Com isso, a empresa conseguiu entender que as mulheres querem usar algo bonito, que está na moda e que vista bem.
O trabalho de ampliação da grade começou aos poucos. Hoje, a marca trabalha com tamanhos até o G5, mas pretende aumentar as medidas conforme a necessidade do público.
Início da trajetória
A história da In Love começou em 2014 com o objetivo de criar roupas incríveis e apaixonantes. A empresa iniciou produzindo peças em pequenas quantidades, na garagem de casa e vendendo para pessoas conhecidas e indicadas. Com o passar do tempo, as peças se tornaram cada vez mais desejadas e as clientes foram pedindo ainda mais quantidade.
O que começou como venda somente para o atacado, chegou ao varejo em 2020, através do e-commerce Shop In Love. A empresa destaca que chega para todas as clientes, amigas e companheiras desta jornada com muito amor.
A In Love conta com um time de 40 mulheres, com duas lojas físicas de atacado em shoppings da região. A principal missão da marca é tornar o amor parte do dia a dia das pessoas, com proximidade e produtos inspiradores que façam todas as mulheres mais fortes.
Tamanhos inclusivos
Cada corpo é único e por isso, a In Love acredita que é muito importante que as clientes se sintam representadas nas peças e que possam usá-las. Atualmente com peças até o G5, a empresa garante que tem intenção de ampliar ainda mais a grade de tamanhos.
Para isso, a marca busca entender cada vez mais o público e o que ele necessita para aumentar as medidas e atingir mais corpos.
“Através de estudos do comportamento das nossas clientes e do nosso público alvo, entendemos que o mercado de tamanhos inclusivos precisa ainda ser muito trabalhado e ser dado cada vez mais atenção a ele”, aponta.
Outro fator importante da In Love é que além de apresentar uma ampla grade de tamanhos, a marca também trabalha com modelos de tamanho slim, midsize e plus size. O público busca por fotos e vídeos de meninas que sejam parecidas ou tenham um biotipo semelhante. Dessa forma, a marca proporciona a representatividade deste público.
“Acreditamos que o corpo ideal não existe, o corpo ideal é a pessoa se sentir bem com o seu corpo e a gente, através das roupas, tenta dar a melhor opção de ajudar a mulher se sentir feliz e segura consigo mesma”.
Novidades semanais
Semanalmente o público é surpreendido com novidades na loja da In Love. Além de apresentar peças lindas, a loja está por dentro do que está em alta. Para acompanhar as tendências e o mercado fast fashion, a equipe se mantém antenada em tudo que acontece no mundo da moda e na internet.
Com as tendências chegando ao conhecimento do público por meio das redes sociais, se tornou imprescindível que a marca esteja por dentro de tudo para trazer produtos que vão agradar as clientes.
As novidades podem ser acompanhadas e adquiridas nas redes sociais da In Love e no site da marca. Além disso, as clientes do atacado também encontram as peças no Shopping Vitória Régia de Indaial e All Shopping de Brusque.