+

Padrasto esfaqueia enteado e jovem tenta revidar com tijolada em Rio do Sul

Caso aconteceu na manhã dessa quinta-feira

Uma briga entre padrasto e enteado foi registrada na manhã dessa quinta-feira, 21, em Rio do Sul. Faca e tijolo foram utilizados na discussão.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h da manhã, após uma confusão generalizada em uma residência no bairro Laranjeiras.

Durante uma discussão familiar, o padrasto de 45 anos desferiu golpes de faca em seu enteado, de 20 anos, atingindo o jovem de forma superficial no ombro.

Enquanto corria tentando fugir das facadas do padrasto, o enteado arremessou um tijolo em direção ao homem, o qual conseguiu se esquivar do tijolo. O tijolo acabou acertando o para-brisa de um carro.

Com a chegada da PM, os dois foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis. Mais tarde, por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada novamente, porque o enteado voltou à residência, arrombou a porta e arremessou outro tijolo no para-brisa do veículo do padrasto.

Quando a Polícia Militar chegou no local, ele já havia saído, sendo registrado um novo Boletim de Ocorrência pelo crime de dano.


Veja agora mesmo!

Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo