Padrasto estupra criança e é agredido por moradores em Porto Belo
Terreno baldio fica localizado ao lado de uma igreja
O padrasto de uma criança foi flagrado a estuprando em um terreno baldio durante a tarde desta quarta-feira, 21, em Porto Belo. Antes de ser preso, o homem foi agredido por moradores da região. O local fica ao lado de uma igreja.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, uma testemunha viu o homem com a criança, de aproximadamente 5 anos, entrarem em um terreno ao lado da Assembleia de Deus, na rua David Cota, com uma motoneta. Após, a testemunha flagrou o homem com as partes íntimas na boca da criança.
Imediatamente ela empurrou o homem, que tentou deixar o local de motoneta, porém acabou deixando o veículo cair no chão. A testemunha então gritou para que outros moradores da região pudessem ajudar.
Quando os policiais chegaram no local, o padrasto da criança estava caído ao chão, com alguns ferimentos. A partir disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o atendimento do homem.
Segundo o relatório, nenhum agressor foi identificado.
A Guarda Municipal também esteve no local prestando apoio para manter a tranquilidade do público, “uma vez que a população estava com ânimos exaltados”.
Os militares conseguiram falar com a babá da criança, que disse aos agentes que estava cuidando dela em sua casa, quando o padrasto, que por motivos de emprego, passou a morar na residência da vítima, chegou no final da tarde e pediu sua motoneta emprestado para ir à padaria e levou a criança junto.
Os policiais então deram voz de prisão ao homem, que foi levado algemado para a Unidade de Pronto Atendimento para uma avaliação médica.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Leia também:
1. Motociclista morre após colisão com carro no Vorstadt, em Blumenau
2. Confira alterações no trânsito de Blumenau neste fim de semana
3. Orquifest 2024: confira programação do evento em Blumenau
4. Seletivas de bandas e fanfarras para a 39ª Oktoberfest acontece neste domingo
5. Aposta em jogo de sinuca termina em agressão com vidro em Ituporanga
Veja agora mesmo!
Eduardo Benvenutti relembra histórias de gafes de bar com Sargento Junkes: