X
X

Buscar

Pai e filho são presos com diversas armas e munições na BR-470, em Blumenau

Suspeitos informaram que pretendiam vender uma espingarda para outra pessoa

Dois homens, identificados como pai e filho, foram presos na noite desta segunda-feira, 29, após os policiais militares encontrarem diversas armas e munições no carro dos suspeitos na marginal na rodovia BR-470, no bairro Badenfurt, em Blumenau.

Os policiais militares realizavam rondas pela região quando avistaram o carro Renault Sandero, por volta de 19h, que estava estacionado em um local deserto e com as luzes apagadas.

Segundo o relatório da PM, um homem estava fora do veículo e outros estava sentado no banco do motorista. O homem que estava fora do carro, ao ver a guarnição da PM, se afastou para um local com um monte de blocos de concretos.

Abordagem dos suspeitos

A ação chamou atenção dos policiais que realizaram a abordagem do carro e dos suspeitos, identificados como dois homens, um de 66 anos e o outro de 27 anos. Os policiais constataram que o homem mais velho, que estava fora do carro, portava um revólver da marca Rossi, calibre 38, niquelado e com numeração, municiado com seis munições intactas e no bolso da calça havia dez munições calibre 38 e duas calibre .44.

Já com o homem mais novo, que estava no banco do motorista, não foi encontrado nada ilícito na revista pessoal, mas os policiais encontraram uma arma do tipo espingarda calibre 36 embaixo do banco traseiro do veículo. Além disso, os policiais encontraram uma munição 7,62, cinco munições .36 e uma munição .32.

Venda da arma

Ao serem questionados sobre os fatos, o homem mais novo informou aos policiais militares que estava no local, pois tinha a pretensão de vender a espingarda para outra pessoa, que não foi identificada. Ele alegou à PM que por questão de segurança, pediu para que o pai o acompanhasse.

Com o apoio de outras guarnições da Polícia Militar, em diligência na residência do homem mais velho, os policiais encontraram mais 20 munições de calibres .38 e uma .44. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.


Assista agora mesmo!

Prepare em casa um delicioso risoto de camarão com o limão siciliano: