X
X

Buscar

Peça que Vera Fischer participa lota em Blumenau e abre nova sessão

Atriz retorna à cena para comemorar seus 55 anos de carreira

A peça Quando Eu For Mãe Quero Amar Deste Jeito, que Vera Fischer participa, abriu uma nova sessão após lotar os ingressos para a única que teria em Blumenau. A nova sessão será realizada às 18h na quinta-feira, 14 de julho. A outra sessão ocorre logo após às 20h30.

Vera Fischer

Após mais de quatro anos longe dos teatros, a atriz blumenauense Vera Fischer, retorna à cena para comemorar seus 55 anos de carreira. Ela interpretará dona Dulce Carmona, uma mãe que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro vai se casar com uma mulher que ela não conhece, na peça Quando Eu For Mãe Quero Amar Deste Jeito.

Peça

A comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”. A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família.

A peça Quando Eu For Mãe Quero Amar Deste Jeito, que conta com texto inédito de Eduardo Bakr e com a direção do premiado Tadeu Aguiar, passará por Blumenau em 14 de Julho, nos palcos do Teatro Carlos Gomes.

“A peça coloca uma lente de aumento sobre sentimentos e sensações de cada um dos personagens. Destaco no texto o exagero sobre os pensamentos, desejos e motivações”, conta o autor Eduardo Bakr. A peça contará com a participação da atriz Larissa Maciel e do ator Mouhamed Harfouch.

Como adquirir ingressos

O evento irá acontecer em uma quinta-feira, 14 de julho, no Teatro Carlos Gomes, no Centro de Blumenau. A classificação indicativa é de 12 anos e a peça tem duração de 1 hora e 10 minutos.

Os ingressos custam R$ 136,36 e é possível adquirir pelo site TicketCenter ou pela bilheteria do Teatro, que funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13:30h às 18:30h.

Estudantes, jovens de baixa renda e pessoas com deficiência, idosos e para doadores de sangue tem 50% de desconto, mediante apresentação de documentos que comprovem o direito ao benefício.