Pitbull solto mata cão e PMs se obrigam a abater animal que avançava em moradores, em Timbó
Na manhã deste domingo, 12, as guarnições policiais militares do 32º BPM tiveram que atender uma ocorrência desafiadora envolvendo maus-tratos e omissão na cautela de animais, em Timbó. Um morador acionou a polícia afirmando que um pitbull, que estava solto pela rua, matou o seu cachorro e estava avançando nas pessoas do local. Ao chegar […]
Na manhã deste domingo, 12, as guarnições policiais militares do 32º BPM tiveram que atender uma ocorrência desafiadora envolvendo maus-tratos e omissão na cautela de animais, em Timbó.
Um morador acionou a polícia afirmando que um pitbull, que estava solto pela rua, matou o seu cachorro e estava avançando nas pessoas do local.
Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o homem que havia acionado a polícia se escapando dos ataques do pitbull, que estava solto na via e fazia, também, ataques ao corpo já sem vida do cachorro que havia matado.
Em determinado momento do atendimento da ocorrência, o cachorro pitbull partiu correndo em ataque aos policiais militares. “Infelizmente, foi necessário abater o animal para cessar as agressões”, afirmou a PM em comunicado oficial à imprensa.
Os policiais tomaram as providências necessárias ao caso e lavraram um termo circunstanciado ao dono do pitbull por maus-tratos e omissão na cautela de animal.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube