Plataforma da Fiesc tem mais de 70 vagas de emprego em Blumenau
Oportunidades são para cargos na área de produção; veja como se inscrever
Mais de 500 vagas para a área de produção em todas as cidades do estado estão abertas na plataforma de empregos Emprega Já, da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).
Vagas de emprego em Blumenau e região
Em Blumenau, nesta sexta-feira, 19, os anúncios incluíam vagas para Projetista Mecânico, Analista de Sistemas e Assistente de Produção, entre outros. Ao todo são mais de 70 anúncios de emprego no município.
Em Gaspar e Indaial, nesta sexta-feira, 19, as oportunidades de emprego eram nas áreas de oficial de manutenção generalista, desenvolvedor front-end sênior, auxiliar de produção, assistente administrativo, auxiliar de escritório, e costureira.
No geral, são vagas que precisam de escolaridade básica. Os detalhes podem ser conferidos nos anúncios. Os interessados precisam apenas cadastrar currículo na plataforma e enviá-lo à empresa anunciante. O serviço é gratuito.
Plataforma Emprega Já
A plataforma Emprega Já foi criada em 2021 para conectar empresas com vagas abertas e pessoas em busca de trabalho. Ela integra as ações de responsabilidade social da Fiesc.
As oportunidades listadas são para todos os setores econômicos, como comércio e serviços; não são exclusivas da indústria. Os postos são cadastrados diretamente pelas empresas. Eles podem ser incluídos e excluídos diariamente.
Leia também:
1. Linhas do transporte coletivo sofrem alterações neste sábado em Blumenau
2. Três pessoas são presas em operação contra esquema milionário de lavagem de dinheiro em SC
3. Dois homens e um adolescente são detidos por tráfico após PM receber denúncia em Blumenau
4. Delegacia de Delitos de Trânsito e Crimes Ambientais é desativada; saiba o que será na estrutura da rua General Osório em Blumenau
5. VÍDEO – Ex-goleiro do Flamengo e Seleção Brasileira, Raul Plassmann, revela bastidores de sua carreira
Veja agora mesmo!
Sargento Junkes conta para Rogério França como arranjou problema em casa por culpa do Vox 3: