O Brazilian iGaming Summit (BiS) é a maior conferência do setor do iGaming em território nacional, e para a edição deste ano os seus organizadores desenvolveram uma ação especial. O foco da medida é que as plataformas de apostas atuantes no país e que patrocinam os clubes do futebol brasileiro possam divulgar suas marcas através do evento gratuitamente. Para isso, as empresas precisam apenas enviar uma camisa autografada do time que apoiam. “Ainda que não participem como expositoras, estarão presentes em um mural e ganharão uma exposição importante no pavilhão”, afirmou o cofundador e organizador do BiS, Alessandro Valente.
Repetir o sucesso de 2021
A previsão é de que o Brazilian iGaming Summit ocorra entre os dias 28 e 30 de junho em São Paulo, no Espaço Boulevard. E caso dê tudo certo, o evento deve contar com a presença dos principais nomes do setor de apostas esportivas e jogos do mundo.
Alessandro Valente ainda ressalta que a novidade na divulgação das plataformas de palpites foi uma alternativa encontrada pelos organizadores para atrair mais empresas para o evento, sendo que não é todo dia que uma companhia pode ter acesso a uma exposição gratuita para todo o mundo.
As empresas que quiserem participar da exposição, terão que enviar as camisas autografadas dos clubes que patrocinam até o final deste mês, para que os organizadores da conferência preparem o mural, que ficará exposto no hall do evento.
O Brazilian iGaming Summit teve sua primeira edição em dezembro de 2021, sendo um verdadeiro sucesso já que contou com uma grande adesão de diversos players do setor dos jogos de azar e apostas. Para este ano, a procura por um espaço no evento tem sido bastante concorrida, e a organização da conferência resolveu adotar essa tática da exposição gratuita para garantir uma grande participação de sportsbook no encontro de 2022.
Cariocão
O fato da BiS 2022 promover as operadoras de apostas atuantes no Brasil que patrocinam os times do país além de dar visibilidade para empresas também aumenta o alcance do próprio evento. Sendo que diversos sites de apostas esportivas Brasil encontraram sua própria maneira de divulgar suas marcas em território nacional, seja apoiando os principais times da série A, torneios nacionais populares, ou oferecendo diversas promoções aos clientes que acessam suas plataformas. Já que não há nada melhor que acessar um site seguro e confiável, e que ainda dá direito a bônus exclusivos e odds atrativos.
Uma das empresas do setor que tem tido um grande renome em território nacional ultimamente é a Betfair, que foi a patrocinadora principal do Cariocão 2022, adquirindo inclusive os naming rights do torneio. E no último final de semana, quando ocorreu a final do Estadual, a operadora realizou uma ação para aproximar os torcedores dos times que disputavam o título da competição. A empresa selecionou um torcedor do Fluminense e um do Flamengo e os presenteou com um dia inesquecível, já que eles realizaram um tour exclusivo pelo palco da partida, o Maracanã. Visitando o gramado, Calçada da Fama, vestiário e ainda acompanharam o jogo de camarote.
Ao término da partida, o torcedor do clube campeão ainda foi surpreendido por mais uma grande novidade: adentrar ao gramado e entregar as medalhas aos jogadores. O torcedor do Fluminense felizardo foi André Luiz, de 25 anos, carioca, mas que há algum tempo mora no interior de São Paulo.
André relatou que é um tricolor graças a influência do seu tio Elias, que lhe presenteou com a camisa do time das Laranjeiras assim que ele nasceu e saiu da maternidade. O torcedor ainda afirmou que seu tio conseguiu converter outros membros de sua família, como sua mãe e irmã, apesar do seu pai continuar sendo um botafoguense inveterado. Em entrevista após a final, o torcedor afirmou: “Foi a melhor experiência da minha vida. Estou super emocionado, tremendo. Tenho que dar os parabéns à Betfair, muito obrigado. É um sonho realizado. Parabéns mesmo”.