PM aborda carro em Blumenau e encontra parte das joias roubadas em Timbó

Segundo relatório, suspeito foi preso pelo crime de receptação

Um homem, de 31 anos, foi preso após a Polícia Militar encontrar com ele algumas joias roubadas em uma relojoaria de Timbó com o suspeito na madrugada desta quarta-feira, 28. O caso ocorreu durante rondas da PM na rua Victorino Furlan, no bairro Salto de Norte, em Blumenau.

Por volta de 0h30, os policiais suspeitaram de um carro VW Gol com dois ocupantes. O veículo estava parado na via na esquina com a rua Engenheiro Udo Deeke. A PM decidiu realizar a abordagem e encontrou dois homens, um de 30 anos e outro de 31 anos.

Joias localizadas

No carro, os policiais encontraram 5 gramas de cocaína e 15g de maconha. Os suspeitos alegaram que a droga era para consumo próprio. Os policiais realizaram uma busca pessoal e encontraram com o homem mais velho um estojo com joias.

De acordo com o relatório da PM, dentro do objeto havia duas correntes de ouro, três brincos de ouro, um piercing de ouro, uma gargantilha, dois anéis de ouro e três relógios de pulso. O estojo e as joias tinham etiquetas da relojoaria que foi alvo de roubo em 14 de setembro, em Timbó.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os objetos recuperados também foram levados para conclusão da ocorrência. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados no relatório.

– Assista agora:
Primeira maternidade de Blumenau, Casa Johannastift ficou abandonada após enchentes

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo