PM atende várias ocorrências de aglomeração e perturbação do sossego em Timbó

Foram pelo menos quatro denúncias

No sábado, 22, a Polícia Militar atendeu a quatro ocorrências de perturbação do sossego e aglomeração em Timbó.

A primeira ocorreu no início da tarde, na rua Pomeranos, no bairro de mesmo nome. A polícia foi acionada para atender a ocorrência de perturbação por som alto. Ao chegar na residência, a polícia constatou som alto e também aglomeração de pessoas sem máscaras e sem o distanciamento de 1,5 metro.

O proprietário da casa, de 25 anos, relatou que estava fazendo uma confraternização. Ele assinou termo circunstanciado se comprometendo a comparecer no Fórum do município.

No fim da tarde, por volta das 17h30, os policiais foram até a rua Araponguinhas, no bairro de mesmo nome, para averiguar a denúncia de que um bar estava realizando um jogo de bocha. Os policiais constataram clientes sem máscara e também jogando bocha sem respeitar o distanciamento. O proprietário também foi intimado a comparecer no Fórum da cidade.

No início da noite, na Estrada Geral dos Tiroleses, a PM foi acionada para averiguar aglomeração em uma residência. No local, as pessoas não estavam usando máscara e nem respeitando o distanciamento. O proprietário, de 39 anos, também foi intimado e deve comparecer ao Fórum.

Por fim, por volta das 22h20, a polícia foi até a rua Seara, no bairro Imigrantes, e também constatou aglomeração e som alto na residência. As pessoas também não utilizavam máscara. O responsável pelo local também assinou termo circunstanciado.

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo