+

PM dá detalhes de assalto realizado por dois homens em posto de combustíveis em Blumenau

Ambos estavam na saída temporária da Unidade Prisional Avançada de Indaial

A Polícia Militar atualizou as informações da ocorrência de assalto a um posto de combustíveis de Blumenau. O estabelecimento fica localizado na rua Amazonas, no bairro Garcia. Os criminosos portavam uma faca e uma arma, que mais tarde foi descoberta que era falsa.

Os policiais militares foram acionados por volta de 15h50. Ao chegarem no estabelecimento, eles conversaram com o gerente do local, um homem de 27 anos.

Ameaças

Ele informou que estava trabalhando quando os homens entraram no local armados, ameaçando os funcionários e perguntando: “cadê a grana se não eu vou matar todo mundo?”. Segundo a vítima, os criminosos estavam alterados e intimidando os funcionários pois caso não dessem o dinheiro, eles seriam mortos.

Um dos envolvidos, que portava a arma, se aproximou do caixa e ameaçou a funcionária de morte. Ele levou R$ 1 mil, conforme noticiado anteriormente.

Polícia Militar/Divulgação

Capturados

Em determinado momento, um funcionário do escritório saiu e disse: “ele não está armado”. Neste momento, os autores fugiram do posto. Com as informações das vítimas, os policiais militares iniciaram buscas e conseguiram abordar dois homens, sendo um de 26 anos e outro com 25 anos.

Segundo a PM, o mais velho tinha oito boletins de ocorrência registrados contra ele, enquanto o homem mais novo tinha 18 passagens policiais. Os policiais militares descobriram ainda que ambos estavam na saída temporária da Unidade Prisional Avançada de Indaial. Eles estavam com o dinheiro levado do estabelecimento.

Encaminhados para delegacia

A vítima esteve no local e reconheceu os criminosos como sendo os autores do roubo. A arma falsa utilizada no crime e a faca foram encontradas por funcionários do posto de combustíveis e entregue aos policiais.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. De acordo com a PM, eles receberam o benefício da saída temporária na terça-feira, 15.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo