X
X

Buscar

PM de Blumenau salva mulher feita refém por assaltantes durante seis horas

Dois homens roubaram táxi na cidade de Pinhalzinho, rodaram 500 quilômetros e foram presos na BR-470

A Polícia Militar de Blumenau interrompeu um assalto e salvou uma mulher que ficou em poder de assaltantes durante seis horas no dia de Natal. O crime ocorreu na cidade de Pinhalzinho, Oeste de Santa Catarina, às 16h30 desta segunda-feira. Em Blumenau, a PM recebeu um alerta da Central Regional de Chapecó.

Eram 22h30 quando o veículo, um Voyage usado como táxi no município do Oeste, foi identificado se deslocando pela BR-470, no bairro Salto do Norte. Os policiais haviam montado uma barreira com a intenção de abordar o veículo. Porém, quando viram as viaturas os assaltantes tentaram fugir e entraram em uma rua sem saída.

Leia também
Quais são as ruas mais fiscalizadas por radares móveis em Blumenau

Na fuga, o carro bateu contra uma pedra. Um dos assaltantes fugiu a pé e entrou num matagal e só foi encontrado com o auxílio de cães da PM. O outro foi preso durante a abordagem ao veículo. A vítima, uma mulher de 32 anos, estava sendo mantida refém dentro do carro por seis horas. De Pinhalzinho até Blumenau são 500 quilômetros de viagem. Os dois assaltantes foram presos em flagrante e levados até a Central de Polícia.