PM é acionada duas vezes durante a madrugada após ex-marido agredir mulher em Indaial
Homem foi detido por agressão e ameaça
Duas pessoas foram detidas durante a madrugada deste sábado, 5, após a Polícia Militar de Indaial ser acionada duas vezes por conta de ameaça. A vítima, ex-companheira de um dos detidos, afirma que foi ameaçada, além de ser xingada pelo ex-marido e um amigo do acusado.
A PM foi acionada por meio do telefone de emergência por volta das 2h30 no bairro Carijós. No local, a vítima de 37 anos relatou aos policiais que seu ex-companheiro, de 24 anos, havia ido até sua casa e, motivado por ciúmes, começou a insultá-la e agredi-la com empurrões. Ela chegou a cair no chão e teve lesões leves.
Leia também:
– Homem é preso após companheira dele ser baleada em Apiúna
– Três pessoas ficam feridas em acidente entre motos na BR-470, em Indaial
– Motorista de aplicativo é feito de refém por 15 horas durante assalto em Massaranduba
Segundo o relato feito à PM, o homem também ameaçou a vítima. “Além do empurrão, o autor teria proferido ameaças, falando que: “amanhã ninguém mais iria morar na casa dela e que iria apagar todo mundo e atear fogo nos carros estacionados na rua” e insultos de cunho sexual”, informaram os policiais em relatório. O acusado estava acompanhado de um amigo que também teria insultado a mulher.
Como a dupla não foi encontrada no local, a PM fez orientações à vítima sobre os direitos da mulher diante de violência doméstica e um boletim de ocorrência foi realizado.
Minutos após deixarem o local, os policiais foram novamente acionados. Na denúncia, a vítima informou que o ex-marido havia retornado à sua casa e que estaria quebrando os móveis da residência.
A PM retornou ao endereço e encontrou o acusado no terreno do imóvel, momento em que ele recebeu voz de prisão. Segundo os policiais, não foi constatado danos na casa, apenas discussão entre a vítima e o ex-marido.
O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia.