PM encontra homem caído no chão com fraturas após briga motivada por dívida em Gaspar
Todos foram conduzidos à delegacia após a situação
Um homem foi encontrado caído no chão com fraturas no rosto e suspeita de fratura no tórax neste domingo, 11, em Gaspar. A situação foi registrada pela Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência por volta de 9h30.
De acordo com o relatório, a PM foi acionada para atender uma ameaça no bairro Santa Terezinha. A vítima relatou que um dos autores teria uma dívida de R$ 1 mil há um ano.
Segundo ele, o suspeito foi até a casa dele e arrebentou o portão. Com isso, a esposa da vítima ficou assustada e ele foi até a rua para averiguar a situação. Ele encontrou o suspeito e os dois iniciaram uma discussão. A vítima informou que foi agredida pelo homem e o filho dele, que estava no local.
Ameaças
De acordo com o relatório, pouco tempo antes os policiais militares haviam confeccionado um boletim de ocorrência por ameaça em desfavor da vítima, que havia se deslocado de casa até o bairro Gasparinho.
Depois, quando a guarnição chegou na casa, eles encontraram a vítima caída na via pública com presilhas de plástico entre os braços e tornozelos. Ele também apresentava fraturas no rosto e suspeita de fratura no tórax. Além disso, a PM encontrou uma arma de calibre permitido sem registro e com munições intactas.
Conduzidos para delegacia
Ele foi encaminhado ao Hospital de Gaspar pelo Samu e, posteriormente, levado à Central de Polícia Civil pelo crime de porte ilegal de arma, munição e ameaça.
Já os dois autores das agressões receberam voz de prisão e foram encaminhados para o exame de perícia. Depois eles foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório da PM.
– Assista agora:
Joanna Tomio conta como emagreceu e se tornou referência no assunto