PM encontra plantação de maconha em casa de Apiúna após pedido judicial para cultivo ser negado
Homem foi preso na tarde desta terça-feira
Na tarde desta terça-feira, 8, um homem de 26 anos foi preso em Apiúna por tráfico de drogas, após a Polícia Militar localizar uma plantação de maconha em sua residência. A ação ocorreu após o Poder Judiciário informar que o morador havia tido um pedido judicial negado para cultivo da planta com fins medicinais.
A polícia foi recebida no local pela companheira do suspeito, que autorizou a entrada na residência. Durante a vistoria, foram localizadas duas estufas adaptadas para o cultivo da droga, com sistemas de iluminação temporizada e ventilação. Em um dos cômodos, os policiais encontraram cinco pés adultos e 15 mudas de maconha. Na estufa localizada na varanda dos fundos, foram apreendidos seis pés adultos da variedade Skank.
Segundo a polícia, o homem havia tido um habeas corpus indeferido pela 1ª Vara Federal de Itajaí. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ascurra.
As plantas e os equipamentos utilizados no cultivo foram apreendidos, ficando parte deles sob a responsabilidade da esposa do detido.
Leia também:
1. Dois paratletas blumenauenses conquistaram medalhas em campeonato brasileiro de jiu-jitsu
2. Governo do estado anuncia repasse de R$ 12 milhões ao Hospital Santa Isabel durante evento da Amabel
3. Prefeitura de Blumenau negocia uso de espaço do 23º BI para treinos de atletas
4. VÍDEO – Carros colidem de frente, pegam fogo e rua fica interditada em Indaial
5. VÍDEO – Caminhão é flagrado espalhando resíduos na Via Expressa, em Blumenau
Veja agora mesmo!
Casarão erguido pela família Klitzke é preservada pelos Souza, no Garcia, em Blumenau: