PM de Indaial fecha estabelecimento por fazer festa e prende casal por desobediência
Mulher estava dirigindo embriagada e homem desacatou policiais que abordaram o veículo
Uma festa clandestina foi encerrada pela Polícia Militar e dois acabaram presos na noite desse domingo, 11. Eles foram até o Centro de Indaial por volta das 22h e encontraram uma aglomeração que descumpria o decreto estadual.
De acordo com a PM, dezenas de pessoas estavam próximas sem o uso de máscara. Como a região permanece no risco Alto de contágio, o estabelecimento foi fechado e o proprietário responderá a um Termo Circunstanciado.
Durante a abordagem, um casal que precisou ir embora do local estava claramente embriagado. A mulher, de 41 anos, manobrou um carro em via pública e foi abordada pelos policiais.
Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e o esposo dela, de 34 anos, contestou os policiais. Segundo ele, a mulher não estava dirigindo o veículo. Ao pedirem que o homem se identificasse e entregasse as chaves do veículo, ele mais uma vez desobedeceu a PM.
Mesmo não querendo colaborar com a abordagem, o homem foi revistado. Os policiais precisaram usar força física e algemá-lo. O casal foi preso e conduzido à delegacia. Ela foi dirigir embriagada e ele por desobediência.
Como não havia nenhum condutor habilitado no local para remover o automóvel deles, o veículo foi guinchado.