PM prende três pessoas com maconha e cocaína após receber denúncia no bairro Fidélis

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira

PM prende três pessoas com maconha e cocaína após receber denúncia no bairro Fidélis

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira

Redação

A Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 7, após receber uma denúncia. A ocorrência foi registrada na rua Primeiro de Janeiro, no bairro Fidélis.

Durante policiamento preventivo, os policiais viram uma mulher entregar um item para um homem que estava dentro de um carro e receber dinheiro em troca. A situação ocorreu por volta de 18h20. Ao avistar os policiais, a mulher tentou correr para uma casa, mas foi abordada pela PM, assim como o veículo que era conduzido por um motorista de aplicativo.

A mulher, de 23 anos, apresentava nervosismo durante a abordagem. Os policiais militares avistaram uma balança de precisão e certa quantidade de maconha na casa. Sendo assim, eles realizaram buscas no local e encontraram 48,9 gramas de maconha, uma balança de precisão, duas facas com restos de entorpecentes, plástico filme utilizado para embalar as drogas, além de aproximadamente R$ 500 em espécie.

Polícia Militar/Divulgação

No pátio da casa, os policiais abordaram o companheiro da mulher, um homem de 25 anos. Após a revista pessoal, os policiais encontraram quatro papelotes de cocaína com ele. Segundo a PM, o homem tem dois boletins de ocorrência registrados no nome dele.

Na abordagem ao veículo conduzido pelo motorista de aplicativo, os policiais localizaram certa quantidade de cocaína com o passageiro, um homem de 25 anos. Ele confirmou que havia comprado a droga com a mulher. Segundo a PM, a cocaína apreendida totalizou 13,6 gramas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para delegacia.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo