+

PM recebe denúncia e quatro pessoas são presas com drogas escondidas na mata em Blumenau

Segundo relatório, cada um dos integrantes do grupo tinha uma função na venda dos entorpecentes

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas em Blumenau após a Polícia Militar receber uma denúncia na noite desta segunda-feira, 10. Os policiais encontraram as drogas escondidas na mata.

Por volta de 23h, os policiais militares passaram a monitorar a rua Francisco Marcelino Dias, no bairro Itoupavazinha. Eles observaram que quatro pessoas comercializavam entorpecentes e cada um tinha uma função.

Polícia Militar/Divulgação

Funções na venda

De acordo com o relatório da PM, um dos suspeitos era encarregado de pegar o dinheiro dos usuários e entregar a drogas que ficava escondida no mato. Outro homem ficava no portão da residência e pegava o dinheiro do usuário. Logo depois uma mulher saia da casa e entregava o entorpecente para ser levado aos pagadores. Havia ainda um jovem que realizava negociações.

Diante da situação flagrada pela PM, um cerco policial foi montado no local e a guarnição do canil foi acionada. Após a abordagem, os policiais apreenderam 10,1 gramas de crack, 10,3g de cocaína, 299g de maconha, material embalado e pronto para venda, além de dinheiro em espécie e outros materiais utilizados na venda de entorpecentes.

Polícia Militar/Divulgação

Prisão dos suspeitos

De acordo com a PM, os abordados eram três homens com 26, 28 e 20 anos, além de uma mulher, de 19 anos. Ao serem questionados, os suspeitos confirmaram que eram os proprietários dos entorpecentes e que estavam vendendo as drogas.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PM, nem a quantia em dinheiro que foi apreendida.

Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

– Assista agora:
Gastronomia da Oktoberfest: conheça pratos curiosos e tradicionais da festa

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo