O deputado estadual reeleito Ivan Naatz (PL), criticou a ação dos manifestantes bolsonaristas nas rodovias de Santa Catarina. Líder do PL na Assembleia Legislativa, Ivan foi um dos principais colaboradores da campanha do presidente e do governador eleito Jorginho Mello em Santa Catarina e coordenou as campanhas em Blumenau e região.
Ivan gravou um vídeo questionando as ações executadas pelos manifestantes e chamou atenção para o tamanho do prejuízo. Ele ainda lembrou que o estado votou em massa em Bolsonaro, mas mesmo assim, estão sendo atingidos pelos bloqueios.
“Nós não defendemos tanto a liberdade? O direito de ir e vir? A democracia? Agora parar estrada, interromper trânsito, atrapalhar os negócios? (…) A cada quatro pessoas que estão paradas nessas filas, três são nossos eleitores. Estamos parando o nosso próprio eleitor”, afirmou.
“Aqui, Santa Catarina deu um banho. Nós votamos no presidente Bolsonaro como em nenhum outro estado do Brasil. Nós fizemos a nossa parte. Agora é esperar passar os quatro anos e vencer. Mas vencer democraticamente, vencer nas eleições. Vamos parar com isso, não é da nossa índole, de Santa Catarina”, complementou o deputado. Veja o vídeo:
Leia também: Bloqueios prejudicam atendimento na saúde em Blumenau
– VÍDEO – Novo ponto de bloqueio é registrado em Blumenau e manifestantes usam carga de terra para fechar via
– Falta combustível em postos de todas as regiões de Blumenau
– VÍDEO – Motociclista é derrubado por manifestantes ao tentar passar pelo bloqueio em Blumenau
– Assista agora:
Casarão da rua Floriano, em Blumenau, foi construído para receber médicos da Alemanha