O deputado reeleito Ivan Naatz – do PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro – divulgou nas redes sociais nesta segunda-feira, 21, mensagens de ameaças que sofreu de um morador de Joinville. O homem ofende Ivan e familiares, além de chamá-lo de “apoiador de vagabundo”.
Além disso, o autor das mensagens também diz que não irá entregar o país ao comunismo e que irá achar Ivan a qualquer hora.
“Esse vai ser processado por ameaça, injúria e danos morais. A internet não é uma terra de ninguém. Fez bobagem vai ser perseguido e processado. A história da humanidade mostra que nenhum tipo de extremismo é recomendável para o desenvolvimento e a convivência saudável e democrática em sociedade”, escreveu o deputado na publicação na qual ele escancara a ameaça.
A postagem ainda traz dados pessoais do autor da mensagem, como nome, CPF e endereço.
Mesmo sendo coordenador da campanha de Jair Bolsonaro (PL) no Vale do Itajaí, Ivan vem sendo criticado nas últimas semanas por eleitores do atual presidente. A situação iniciou após o deputado criticar as manifestações que fecharam rodovias em Santa Catarina. Alguns que antes o apoiavam, agora se viraram contra o político também bolsonarista.
– Assista agora:
Carlos Braga Mueller conta como se tornou o primeiro apresentador de telejornal de Santa Catarina