X
X

Buscar

Kleber Wan-Dall deve oficializar pré-candidatura à Alesc nesta quinta-feira

Kleber Wan-Dall (MDB), deve anunciar nesta quinta-feira, 9, sua pré-candidatura para deputado estadual em 2022. O prefeito ainda não confirmou a informação, mas ao que tudo indica, o anúncio deve ser feito durante coletiva marcada para às 17h, no Auditório do Atitude Empresarial, em Gaspar.

Kléber é atualmente o principal nome do MDB na região e é visto com ótimos olhos pela direção do partido. O presidente do diretório em Blumenau, Daniel Hostin, confirma que atualmente não há outro nome tão preparado quanto o do prefeito gasparense.

“Nós conversamos e combinamos desde o início que seria algo feito em conjunto, por ele e pelo diretório de Blumenau. Ainda não confirmamos, mas ele é o nome que mais tem potencial de conseguir uma eleição, pela importância que tem para a região”, contou Daniel à coluna.

Com a confirmação, Kleber será “o nome” do MDB em Blumenau e região para ingressar a Alesc. Em relação a candidatura à federal, a intenção é encontrar uma mulher para concorrer, mas o nome ainda não foi definido.

Reunião do diretório

Na noite desta terça-feira, 7, o diretório regional do MDB se reuniu em Blumenau. A confraternização de fim ano contou com a presença do ex-governador Paulo Afonso Vieira (MDB), o prefeito de Jaraguá do Sul e pré-candidato a governador de SC, Antídio Lunelli (MDB), da a vice-prefeita de Blumenau, Maria Regina Soar (PSDB), e claro, de Kleber Wan-Dall.

A noite contou ainda com a presença de lideranças regionais como Renato Viana e Rufinus Seibt, ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Blumenau, respectivamente. Também o prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, e presidentes municipais e coordenadores regionais do MDB prestigiaram o evento.

No encontro, as lideranças projetaram a inserção do partido nas próximas eleições, tanto na esfera regional, quanto estadual e federal. “Precisamos pensar em parcerias que tragam mais investimento e retorno para o Vale do Itajaí, com candidatos fortes e preparados para esta missão”, disse Daniel, presidente do MDB em Blumenau.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube