X
X

Buscar

Após projeto polêmico, vereador de Blumenau é chamado de “dinossauro” por Luciano Hang

Repercutiu muito o projeto de lei protocolocado pelo vereador Jovino Cardoso (Solidariedade) que proíbe o funcionamento de estabelecimentos comerciais aos domingos em Blumenau. Pela proposta, shoppings, lojas, mercados e afins ficariam proibidos de abrir na cidade.

Além dos comentários da comunidade, um empresário famoso – pelas empresas e polêmicas – também deu uma opinião sobre o assunto. Luciano Hang publicou um texto nas redes sociais onde chama Jovino de “Dinossauro”.

“Acredite ou não ainda existem dinossauros entre nós. Pessoas de pensamento pequeno que, infelizmente, estão espalhadas pelo poder público do Brasil e contribuem para o atraso do nosso país. É o caso do vereador Jovino Cardoso (Solidariedade), de Blumenau (SC), que propôs um projeto de lei proibindo a abertura do comércio aos domingos, como supermercados, lojas e shopping centers. É o fim da picada. Milhões de brasileiros desempregados, alguém sugere algo que dificulta a geração de empregos e o desenvolvimento do país. Trabalho é o melhor programa social que existe. Cidades de pleno emprego as pessoas ganham melhor, vivem melhor e tem muito mais oportunidades. O vereador Jovino precisa se atualizar, não é mesmo?”, escreveu o empresário.

Em Blumenau o tema também repercutiu nas redes sociais e fez com que até um colega vereador, Emmanuel Tuca (Novo), fizesse críticas. Em vídeo, Tuca afirmou que, como presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça, irá buscar o arquivamento da proposta, que para ele é “absurda e inconstitucional”.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube