X
X

Buscar

Vereador blumenauense anuncia pré-candidatura a deputado federal em 2022

Ito de Souza é mais um vereador que colocou o nome a disposição do partido para participar das eleições em 2022. Em reunião do diretório municipal do PL nesta terça-feira, 25, o blumenauense formalizou a pré-candidatura a deputado federal.

O evento teve a participação do deputado estadual Ivan Naatz, que irá buscar reeleição em outubro, e que será uma espécie de “líder” das campanhas do PL no Vale do Itajaí.  A responsabilidade de Ivan, além da reeleição e validar nomes na região, é angariar mais eleitores para o senador Jorginho Mello, que terá a principal candidatura – ao governo do estado.

Além de Ivan e de membros blumenauenses do partido, o encontro desta terça também teve a participação da vice-governadora Daniela Reinehr. Ela é um dos principais nomes do PL para disputar uma vaga na Câmara Federal.

PL/Divulgação

O senador Jorginho Mello estava em Florianópolis nesta terça e até cogitou a presença no encontro em Blumenau, mas não conseguiu comparecer. No dia anterior, ele participou de uma reunião com Ivan onde definiu os pontos dessa “coordenação” de campanha por parte do deputado blumenauense.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube