O vereador José Victor Iten (PP) fez duras críticas ao companheiro de partido e deputado estadual, João Amin (PP), em referência a discussão do projeto que prevê a colocação de recursos estaduais nas obras da BR-470. As falas foram durante a sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira, 27.

Amin ganhou destaque no estado nesta semana, após ser o responsável por “travar” a discussão do veto da vice-governadora Daniela Reinehr, ao projeto que garante R$ 350 milhões para obras em rodovias federais do estado. Ele fez um pedido de vistas na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o que fará a votação para derrubar ou acatar o veto atrasar em pelo menos uma semana.

Iten começou falando que Amin está sentando na possibilidade das obras da BR-470 avançarem.

“Vai lá visitar a cidade onde sua mãe nasceu, a dona Ângela, que é aqui em Indaial. Vai lá, visite, e depois faça o retorno, pra ver quanto tempo você vai gastar, o trânsito que você vai pegar e a insegurança que você vai correr (…) Você é do meu partido e me envergonha. Sou cobrado hoje”, afirmou Iten.

Os vereadores Ito de Souza (PL) e Gilson de Souza (Patriota) pediram aparte e elogiaram as falas feitas pelo vereador do PP.

Vale lembrar que Iten está no cargo de vereador temporariamente, pois é o primeiro suplente do vereador Almir Vieira (PP), que está em licença de 30 dias. Ele ficará na casa até o dia 17 de junho.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube