Polícia Científica confirma que o corpo encontrado em rio no Vale do Itajaí é de enfermeiro de Blumenau
Jailton era enfermeiro no Hospital Santo Antônio
Na manhã desta terça-feira, 6, o corpo em avançado estado de decomposição que foi encontrado boiando no rio Itajaí-Mirim, em Itajaí, foi confirmado que é de Jailton Júnior. O homem de 38 anos é o motorista que caiu no rio na quinta-feira, 1. Jailton era enfermeiro no Hospital Santo Antônio, em Blumenau.
O irmão da vítima foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento na segunda-feira, 5, e confirmou a identidade.
Conforme o capitão Rodrigo Gonçalves Basílio, da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, o irmão havia relatado que diante das “características físicas do corpo encontrado, disse ter quase certeza de que se trata mesmo do enfermeiro”. O parecer e a confirmação oficial da Polícia Científica foi divulgada na manhã desta terça-feira, 6.
“Dessa forma, como até o momento não foram encontrados indícios da existência de outra pessoa no veículo além de Jailton Oliveira Júnior, declaro encerrada essa ocorrência”, disse o capitão.
Família veio da Bahia para acompanhar as buscas
A mãe e a irmã de Jailton Oliveira Júnior, de 38 anos, foram a Brusque e chegaram nessa segunda-feira, 5. Elas pegaram um voo da Bahia para acompanhar as buscas por Jailton, que está desaparecido desde quando um carro caiu no rio Itajaí-Mirim na noite de quinta-feira, 1. No veículo, foram encontrados documentos de Jailton. O irmão de Jailton veio de São Paulo na sexta-feira, 2, e já está em Brusque.
Leia também:
1. Apostas de Blumenau são premiadas após acertarem 14 números na Lotofácil
2. VÍDEO – Confira resgates dos bombeiros em Benedito Novo após chuvas
3. Portus abre nova unidade na Alameda Rio Branco, em Blumenau
4. Passageiros do Garcia e Progresso podem trocar de ônibus com tarifa única em Blumenau; entenda
5. VÍDEO – Torcida de Blumenau comemora a vitória do Brasil nas oitavas de final
– Assista agora:
Joanna Tomio conta como emagreceu e se tornou referência no assunto