Polícia Civil se pronuncia sobre investigação de casal encontrado morto em Timbó

Testemunhas já começaram a ser ouvidas

Polícia Civil se pronuncia sobre investigação de casal encontrado morto em Timbó

Testemunhas já começaram a ser ouvidas

Redação O Município Blumenau

A Polícia Civil de Timbó informou que já iniciou um inquérito para investigar o caso do casal encontrado morto e amarrado, com sinais de violência, durante a noite dessa terça-feira, 19, bairro Araponguinhas, em Timbó.

Segundo as informações do Delegado de Timbó, André Beckman, um inquérito policial já foi aberto e algumas testemunhas do caso já começaram ser ouvidas durante a tarde desta quarta-feira, 20. “Aguardamos os laudos dos corpos e da cena do crime para ter mais informações. Não descartamos latrocínio ou outra motivação para o crime, e estamos atentos a tudo,” disse o delegado Beckmann.

Crime

A PM foi acionada pelo filho do homem que encontrou o casal morto. Ele relatou que o pai não respondia as mensagens enviadas por um aplicativo de conversa. O rapaz decidiu ir até a casa do pai, por volta de 20h e encontrou o pai e a madrasta mortos, amarrados e com sinais de violência.

De acordo com o relatório da PM, a casa aparentava estar toda revirada e havia uma arma de fogo do tipo espingarda no local, além de cartuchos espalhados pelo chão. Segundo os policiais militares, não foi possível identificar se eles estavam deflagrados ou não.

O filho da vítima ainda relatou que a caminhonete MCC/L200 Outdoor branca, que pertencia ao pai dele, foi levada do local. A PM acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, para recolher os corpos e iniciar as investigações.

Até o momento os responsáveis pelo crime não foram identificados. Não foi informado há quanto tempo as vítimas estavam mortas.

Leia também:

– Morador de Blumenau compra dinheiro falso na internet e é preso pela Polícia Federal
– Odair Tramontin é primeiro pré-candidato a governador de SC oficializado por convenção
– Cerca de 700 bebidas são apreendidas em comércio de Blumenau pela Receita Federal
– Um polvo de amor: artesãs produzem bichos de crochê para bebês prematuros em Joinville
 Desfile de abertura da Fenarreco tem data marcada; confira outras novidades para o retorno da festa

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo