+

Polícia Civil de Ascurra prende jovens suspeitos de crime de homicídio

Prisão aconteceu na quinta-feira

Na manhã de quinta-feira, 5, a Polícia Civil da Comarca de Ascurra deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão domiciliar, relacionados a quatro homens de 19, 24, 26 e 29 anos, suspeitos do crime de homicídio qualificado.

A investigação do homicídio iniciou no mês de março, quando um homem, que estava morando há três dias no bairro Subida, em Apiúna, foi alvejado por disparo de arma de fogo e morreu antes do atendimento pelo corpo de bombeiros.

Investigação e mandados

As investigações da Polícia Civil apontaram que quem havia cometido o crime, era inicialmente dois investigados, moradores das cidades de Apiúna e Ibirama, que permaneceram presos temporariamente por 30 dias. Com o seguimento das investigações, as equipes identificaram a participação de mais dois homens no crime de homicídio.

Com base no conjunto de elementos apurados, foi representado pelo Delegado Wesley de Sousa Costa, ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos investigados, sendo o pleito referendado pelo Ministério Público, tendo sido três prisões decretadas, as quais foram cumpridas na manhã de hoje.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Ibirama e Apiuna, sendo que dois dos investigados já estavam presos por outros crimes, sendo os mandados cumpridos nos presídios de Campos Novos e de Blumenau, ficando assim à disposição do juízo Criminal da Comarca de Ascurra.

Leia também:

1. VÍDEO – Duas pessoas ficam presas às ferragens após colisão de carro com poste em Blumenau
2. Carro capota e cai em ribanceira após acidente na BR-470, em Indaial
3. Chuvas devem prevalecer durante toda a próxima semana em Blumenau
4. Empresários de Blumenau e Timbó são investigados por suposta formação de cartel em licitações
5. Mais de 900 lotes serão regularizados em Blumenau após investimento de R$ 2,7 milhões


Veja agora mesmo!

A rua XV se chamava Rua da Linguiça? André do Blumencast relembra mito de Blumenau com Sargento:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo