X
X

Buscar

Polícia Civil de Blumenau apreende maconha, crack e cocaína em casa no Fortaleza

Caso ocorreu na rua Thomas Edison nesta quinta-feira, 4

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu um traficante em flagrante na tarde desta quinta-feira, 4, e apreendeu pouco mais de quatro quilos de maconha, 90 gramas de crack e 13 petecas de cocaína. Além disso, foram encontrados balança de precisão, R$ 500 em espécie e materiais utilizados para preparar e embalar entorpecentes.

Havia denúncias de que estaria ocorrendo venda de drogas em uma residência na rua Tomas Edison, bairro Fortaleza, então os policiais passaram algumas horas durante a tarde monitorando o local.

Ao chegar um veículo no imóvel, o condutor foi abordado e nada de ilícito encontrado com ele. Porém, após entrevista informal, disse que na sua residência no bairro Fortaleza Alta havia drogas. Os policiais civis então foram até o imóvel e localizaram o conteúdo no interior da casa.

Um homem de 36 anos foi conduzido até a sede da DIC, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O preso possui diversas passagens policiais anteriores e é a segunda prisão dele pelo mesmo delito.