Polícia Civil de Blumenau prende casal foragido do Pará integrante de facção
Eles planejaram crimes contra agentes de segurança pública
Nesta sexta-feira, 8, a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina e do Pará, prendeu um casal foragido do Pará, integrante de uma facção criminosa, no bairro Itoupava Alta, Blumenau.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil do Pará, o casal teria planejado e ordenado várias ações criminosas naquele estado, dentre as quais, ataques a agentes da segurança pública paraense.
No momento da abordagem, o homem apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação e um Registro Geral falsos. Além disso, verificou-se que ele tinha Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, Cartão do SUS e cartões bancários em nome de outra pessoa.
Conduzidos à sede da DIC, além do cumprimento dos mandados de prisão, o homem foi autuado em flagrante pela prática do crime de uso de documento público falso.
Encerrado o procedimento, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Veja agora mesmo!
O carro do rollmops invade o bar da Zenaide para contar histórias e explicar como surgiu o projeto: