Polícia Civil e Militar de Santa Catarina recebem R$ 3,7 milhões em munições
Entrega dos cartuchos aconteceu na quarta-feira, 3
A Polícia Civil e a Polícia Militar de Santa Catarina receberam investimentos para reforçar a atuação no estado. Segundo consta no site do governo, são mais de R$ 3,7 milhões em recursos que resultaram na compra de 570 mil munições, as quais serão destinadas para utilização das unidades policiais pelo estado.
A secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SC) realizou na quarta-feira, 3, as entregas dos cartuchos às instituições.
Origem do recurso
Os recursos são oriundos de repasses do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) ao estado de Santa Catarina por meio do Fundo Estadual de Segurança Pública (FESP).
As entregas marcam a fase de execução das respectivas compras em projetos executados pela Coordenadoria do Fundo Estadual de Segurança Pública (FESP) da secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina.
As munições serão destinadas para uso dos policiais civis e militares no dia a dia e também para treinamentos nas academias por turmas em formação.
“São investimentos importantes em equipamentos aos nossos policiais civis e militares. Estamos avançando ainda mais nos resultados significativos que temos alcançado no combate à criminalidade e que colocam Santa Catarina com os melhores índices de segurança pública do País”, afirmou o secretário-adjunto que responde pela secretaria de Estado de Segurança Pública de SC (SSP-SC), coronel Flávio Graff.
Leia os destaques da semana:
1. Ex-diretor do Samae de Blumenau seria mandante de tiros na casa de Michael Maiochi, segundo relatório da Polícia Civil
2. Prefeito Mário Hildebrandt confirma que Complexo do Sesi será de Blumenau
3. A blumenauense que criou loja virtual para vender produtos do grupo coreano BTS
4. VÍDEO – Motociclista flagra e compartilha ‘barbeiragens’ do dia dia do trânsito de Blumenau e acumula seguidores
5. GALERIA – Prefeitura realiza evento de lançamento da 39ª Oktoberfest Blumenau na Vila Germânica
Veja agora mesmo!
A rua XV se chamava Rua da Linguiça? André do Blumencast relembra mito de Blumenau com Sargento: