+

Polícia Civil emite nota de pesar por morte de delegado aposentado em SC

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira

A Polícia Civil (PC) de Santa Catarina emitiu uma nota de pesar na tarde deste sábado, 7, pela morte do delegado aposentado José Tadeu Vargas dos Santos, em Criciúma. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 6, em um bar no bairro Capão Bonito, por volta das 22h.

Segundo a nota, o delegado se aposentou da Polícia Civil do estado no ano de 2017. No total, foram 29 anos de atuação funcional.

Ainda de acordo com o documento, por mais de uma década ele foi o titular da 1ª Delegacia de Criciúma, no bairro Próspera, onde atuou até o último dia de trabalho policial.

Também na nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma.

Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Polícia Civil de Santa Catarina comunica o falecimento do Delegado de Polícia aposentado José Tadeu Vargas dos Santos, de 66 anos, em decorrência de um disparo de arma de fogo, ocorrido durante o crime de latrocínio que aconteceu na noite desta sexta-feira (6), em um bar, no bairro Capão Bonito, em Criciúma.

O Delegado José Tadeu Vargas dos Santos se aposentou na Polícia Civil de Santa Catarina no ano de 2017. No total, foram 29 anos de atuação funcional. Por mais de uma década ele foi o titular da 1ª Delegacia de Criciúma, no bairro Próspera, onde atuou até o seu último dia de trabalho policial.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma. A Polícia Militar também esteve envolvida no atendimento da ocorrência e a Polícia Científica periciou a cena do crime.

– Assista agora:
Zoo de Pomerode: bastidores, perrengues com macaco e novos animais

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo