Polícia Civil encontra fábrica clandestina de armas em Rodeio
Prisões foram realizadas nesta sexta-feira, 3
A Polícia Civil da Comarca de Ascurra cumpriu na última sexta-feira, 3, um mandado de busca e apreensão expedido contra dois suspeitos da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na residência foi encontrada uma pequena fábrica de armas.
A investigação começou no início do mês de maio, quando chegou aos policiais uma denúncia apontando que um casal estaria comercializando drogas na cidade de Rodeio. Durante as investigações foi possível identificar que o tráfico era realizado diretamente na residência dos investigados, na rua Ignácio Sardagna, bairro Nova Brasília, em Rodeio.
Diante disso, o delegado de Polícia Civil da Comarca de Ascurra representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão. Após a autorização, a ordem judicial foi cumprida na sexta, culminando com a prisão em flagrante do homem pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição.
Ainda na residência foi encontrada uma pequena fábrica de armas, com diversos cabos, canos e equipamentos para montar armas de fogo.
Diante da situação, o preso foi encaminhado até a delegacia para o registro da prisão em flagrante e aguardará decisão judicial na Central de Plantão de Indaial, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.